sábado, janeiro 07, 2006

Mário Soares








Realmente... GRANDE HOMEM... É verdade, nos piores momentos esteve lá:

- Na 1ª e 2ª Guerra Mundial, esteve lá.
- Na conquista dos espanhóis sobre a nossa lusitana, esteve lá.
- Na batalha contra os mouros, esteve lá.
- Nos descobrimentos, esteve lá.
- No 25 de Abril, não esteve, mas de resto esteve sempre.

3 comentários:

Vampiria disse...

Olá, Pedro, vim ao teu blog, pois vi um comentário te num site de cinema, sobre o filme A descida e a tua opinião é a mesma que a minha e felizmente, a mesma de muitas outras pessoas lá... gostava de trocar impressões ctg sobre este filme... por exemplo, o que te sugere o final?
Cátia

Pedro Fonseca disse...

Olá Cátia.

Bem, o final para mim é obvio. A verdade, dura e crua, é que morreram todas. A actriz principal, e última sobrevivente, quando estava quase a chegar lá fora caiu num buraco e voltou à "estaca 0". Portanto, mais cedo ou mais tarde iria morrer como todas as outras.

O que é tu achas? Achas que ela poderia sobreviver de alguma forma?

Vampiria disse...

nao sabia que me tinahs respondido, pensava que optarias por um mail ou pelo meu blog...bem..acho que o final foi ajustado, ninguem sobreviveria ali... quanto muito ela com a June, mas ela traçou a si mesma o final, sem ajuda alguma, quanto muito sobreviver mais uns dias, mas lá dentro... tinha agua, bastava durante uns dias. Mas a primeira vez que o vi achei o filme impecável, ontem vi a segunda ja perdeu um pouco a piada, mas a ideia fundamental continua lá...a da sobrevivência e a de que eu nunca me meteria ali, se até aqui nunca fui de aventuras, então agora é que não me meto mesmo, ar livre é muito bom, obrigada.