segunda-feira, janeiro 23, 2006

1 ano!

1 Ano! É verdade. Faz precisamente hoje 1 ano que este blog nasceu.
A intenção no princípio era a discussão de temas actuais entre família e amigos mais próximos, mas depois, a falta de disponibilidade da maior parte das pessoas, tornou isso impossivel.
Então hoje o blog é mais um blog de humor a vários níveis, desde simples anedotas a imagens humorísticas e críticas sociais. Semanalmente faço, igualmente, comentários sobre filmes que vejo no cinema.
Do lado direito no blog, têm acesso a diversa informação e diversão que considero útil. Têm igualmente a possibilidade de votar sempre num inquérito que mensalmente (salvo raras excepções) ponho online.

Obrigado a todos pela regularidade das visitas. E porque é a rir que a vida tem que ser levada, quero agradecer especialmente aos que apoiam este género de blogs em que o humor é a tónica dominante.

Enquanto há saúde e boa disposição tudo é possível. Continuem que eu também vou continuar.

2 comentários:

lobo das estepes disse...

Parabéns e continua

Anónimo disse...

Pois, a verdade que o nome deveria ser mudado, porque nós amigos não temos ajudado nada em termos de posts. Deveria ser, portanto, apenas intitulado de PEDRO FONSECA.
Desculpa. Também sabemos que a tua disponibilidade continua a preservar este género de iniciativas. Continua e parabéns!