sábado, janeiro 21, 2006

Cavaco

Quando vejo este senhor da foto tenho arrepios, dá-me uma coceira, um problema de pele, dá-me uma azia tremenda. Afigura-se que depois deste domingo me vão piorar assustadoramente os sintomas alérgicos. Tenho pena. Parece que o povo português sofre, a espaços, de masoquismo e de falhas de memória, além do fado queixoso-hipocondríaco do costume. Por isso escolhi este provérbio:
- Quanto mais me bates mais gosto de ti.


P.S. – Post livre de preconceitos de direcção, e quiça sugerindo uma viragem à esquerda para o povo ser mais Alegre !

1 comentário:

Anónimo disse...

concordo contigo inteiramente. abaixo o Cavaco!! viva a cultura e a informaçao!! abaixo o homem que desperdiçou rios de dinheiro da UE em betao e amigos corruptos!! abaixo aquele que se recusa a informar a população, que se recusa a expressar a sua posição sobre tudo para não perder votos!!
os outros candidatos podem meter água mas pelo menos mostram bem aquilo em que acreditam!!