sexta-feira, março 11, 2005

Desafio Seat

Pronto. Já está. Até foi engraçado apesar de ter sido pouco tempo. Bem... pouco tempo a correr, porque lá, ficamos bastante tempo e apanhamos uma seca de todo o tamanho.
Fui o 42º a correr... com os pneus já completamente carecas... O carro só derrapava mesmo indo devagarinho. Como eu não gosto muito de arriscar lá fiz as minhas voltinhas "nas calmas". Como os outros, a grande maioria, já eram pilotos experimentados e eu era a primeira vez, é claro que fiquei para os últimos. Em 73 corredores eu fiquei em 55º, a mais de 15 segundos do 1º. É de destacar que das 3 raparigas participantes, nenhuma ficou à minha frente. Aliás a pior classificada ficou a quase 30 segundos de mim. Mas até foi engraçado ver alguém a andar mais devagar que eu. Bem... valeu pela participação. Pró ano vou ver se vou outra vez para ver se consigo ficar no top 50.

1 comentário:

Gisela disse...

Bem, só agora é que vi que tinhas estimado ficar nos 3 primeiros, mas que convencido...Eu até ñ achei assim tanta seca ficar lá a assistir.E gostei na mesma de ver-te correr...Só foi pena que ñ conseguisse ver a pista toda.