domingo, novembro 12, 2006

No avião...

No meio de uma longa viagem, a comissária de bordo pergunta a um dos passageiros:
- O senhor aceita um Banana Split?
- Não, obrigado... Eu sou diabético!
- Então que tal um pudim de leite condensado?
- Eu não posso! - repetiu ele - Sou diabético!
- Tudo bem - tornou a comissária de bordo - Que tal a sugestão da casa, ou melhor, do avião? Uma deliciosa mousse de chocolate, com cobertura de chantilly!
- Menina, não deve estar a perceber! - disse ele, começando a ficar alterado - Eu sou diabético!!!
- Ah, eu sei de uma coisa que o senhor vai adorar: a nossa torta de laranja! Uma delícia...
- Porra! - grita ele - Eu já disse umas mil vezes que sou diabético! Será que você é surda!? Eu não posso comer essas porcarias, eu sou diabético! EU SOU DIABÉTICO!!!
- Cláudia! - grita a comissária de bordo, chamando uma das suas colegas - Aqui este senhor está uma pilha de nervos! Traz-me aí uma água com muito açúcar para ele se acalmar!

Sem comentários: