quinta-feira, novembro 09, 2006

Cinema: resumo semanal

Esta semana fui ver "D.O.A. - Guerreiras Mortais".

"D.O.A. - Guerreiras Mortais" é um filme de acção com Holly Valance num dos papéis principais.
Tina, Christie, Kasumi e Helena estão na linha da frente das artes marciais asiáticas. Um dia as quatro raparigas recebem um convite misterioso para a competição ilegal de artes marciais "Dead or Alive", que decorre numa exótica ilha asiática. O prémio é de 10 milhões de dólares, mas o dinheiro não é a única razão para alguns participantes estarem no torneio de artes marciais mais violento do mundo. É antes uma questão de honra e uma demanda por respostas.
Filme com um argumento banal e interpretações muito básicas. Tem combates interessantes, imagens bonitas e pouco mais. No entanto, foi uma hora e meia bem passada na sala de cinema.
Nota: 14

Esta semana estreia "The Departed" (um thriller com Leonardo DiCaprio, Matt Damon e Jack Nicholson nos principais papéis), "Irresistível" (um drama com Susan Sarandon no papel principal), "O Perfume - História de um Assassino" (um thriller de produção alemã, francesa e espanhola, com Dustin Hoffman num dos papéis principais), "Uma Voz na Noite" (um thriller com Robin Williams e Toni Collette) e "Os Rebeldes da Bola" (uma comédia alemã).

Bom cinema.

Sem comentários: