quarta-feira, abril 05, 2006

Mãe Há Só Uma!

A professora mandou fazer uma composição para o dia seguinte sobre o tema: "Mãe há só uma". No outro dia a professora mandou o Zéquinha ler a dele:
- Quando eu era mais pequeno, fui passear com a minha mãe e então ela parou para ver uma montra e eu comecei a atravessar a estrada. Veio um carro e quando estava quase a ser atropelado, a minha mãe salvou-me. Por isso digo que Mãe há só uma.
- Muito bem, Zéquinha. Agora podes ser tu Manelinho.
- A semana passada fui com os meus pais à praia e fui tomar banho ao mar. Veio uma onda e arrastou-me. Quando estava quase a ser levado, aparece a minha mãe e salvou-me. Por isso Mãe há só uma.
- Muito lindo, Manelinho. Lê agora a tua, Joãozinho.
- Eu ontem estava em casa a ver um filme com a minha mãe. Ela manda-me ir ao frigorífico buscar duas cervejas, eu vou lá, abro o frigorífico e digo: "Mãe, há só uma!"

Sem comentários: