quinta-feira, março 09, 2006

Cinema: resumo semanal

Esta semana fui ver o "Agente Disfarçado 2".

"Agente Disfarçado 2" é uma comédia com Martin Lawrence no principal papel.
Em 2000, na comédia “Big Momma’s House”, Martin Lawrence teve o seu “maior” papel de sempre, como um agente do FBI, mestre na arte do disfarce. Agora, Lawrence está de volta com a sua divertida “figurona”, ainda mais gorda, mais malvada e melhor do que nunca. Desta vez, o agente do FBI Malcolm Turner, para evitar um desastre na segurança nacional, resolve disfarçar-se de uma multifacetada super ama, conseguindo infiltrar-se na casa de um dos suspeitos, cuja família lhe vai dar “àgua pela barba”. É um trabalho no interior e no exterior demasiado grande para qualquer um, excepto para o Agente Disfarçado.
Excelente comédia, com Martin Lawrence ao seu melhor nível. Na minha opinião este ainda é melhor que o primeiro ("O Agente Disfarçado"). Filme com grande ritmo, boas interpretações e um argumento banal mas sempre sólido. A ver, para quem quer diversão garantida.
Nota: 15

Esta semana estreia "Todos ao Monte", "Bandidas", "Frágeis", "Underworld: Evolução", "Cidade Assombrada 2: A Inocência", "Terapia do Amor", "Espelho Mágico" e "O Mundo".

Bom cinema.

Sem comentários: