Esta semana fui ver "O Minorca" e "Crank".
"O Minorca" é uma comédia com Shawn Wayans e Marlon Wayans nos papéis principais.
Darryl Edwards (Shawn Wayans) está tão ansioso por ser pai que confunde um ladrão minorca e com cara de bebé que encontra por uma criança abandonada. Ele e a mulher levam o "bebé" para casa, enquanto o ladrão e o seu parceiro, Percy P, tentam recuperar um diamante roubado.
Tudo neste filme é muito previsível, desde as expectativas para este filme como a história em si. Interpretações muito medianas e um argumento básico fazem deste filme, daqueles que se pode considerar de "domingo à tarde". Entretem.
Nota: 14
"Crank" é um filme de acção com Jason Statham no papel principal.
Um assassino (Statham) fica a saber que um veneno injectado no seu corpo o irá matar se o seu ritmo cardíaco baixar demasiado. Agora, terá que procurar vingar-se das pessoas responsáveis antes que dê o seu último sopro de vida.
Filme que faz lembrar muito "Cabine Telefónica", apesar de estarem inseridos em estilos muito diferentes. Este é um filme igualmente com um ritmo muito elevado, com um grande acrescento em termos de acção e comédia. Perde no que respeita à história, nomeadamente o final, que acaba por ser o único possível. Mais uma boa interpretação de Jason Statham.
Nota: 14
Esta semana estreia "O Diabo Veste Prada" (uma comédia com Meryl Streep e Anne Hathaway), "Os Filhos do Homem" (um thriller de ficção com Clive Owen, Julianne Moore e Michael Caine), "Bastidores da Rádio" (uma comédia com uma constelação de estrelas, como sejam, Woody Harrelson, Tommy Lee Jones, Kevin Kline, Lindsay Lohan, Meryl Streep e Robin Williams), "O Último Caçador" (um documentário de produção francesa, canadiana, suiça, alemã e italiana), "Vinicius" (um documentário de produção brasileira e espanhola) e "Quanto me Amas?" (uma comédia romântica de produção italiana e francesa com Monica Bellucci e Gérard Depardieu nos principais papéis).
Bom cinema.
Sem comentários:
Enviar um comentário