quinta-feira, outubro 05, 2006

Cinema: resumo semanal

Esta semana fui ver "Quem Está Morto Sempre Aparece".

"Quem Está Morto Sempre Aparece" é uma comédia dramática com Robin Williams no principal papel, mas também conta com um grande elenco no "background", como sejam Woody Harrelson, Holly Hunter ou Giovanni Ribisi.
Paul, um agente de viagens desesperado, e a sua perturbada esposa Margaret descobrem uma forma de ultrapassar os seus problemas financeiros. O esquema para enriquecer depressa envolve o cadáver que Paul encontrou no contentor do lixo atrás do seu escritório e que ele tentará fazer crer tratar-se do seu irmão para receber o dinheiro do seguro. No seu caminho para a riqueza estão apenas o céptico investigador da seguradora, dois gangsters, e o verdadeiro irmão.
Apesar do bom elenco do filme, este não consegue nunca estar a grande nível. Talvez muito por culpa da realização que não é de grande qualidade. O argumento está medíocre, apesar de se poder assistir a boas sequências de humor. Filme razoável.
Nota: 14

Esta semana estreia "Click" (uma comédia com Adam Sandler no papel pricipal), "A Dália Negra" (um thriller com Josh Hartnett, Scarlett Johansson, Hilary Swank, entre outros), "Balbúrdia na Quinta" (um filme de animação) e "Transe" (uma co-produção portuguesa, italiana, russa e francesa).

Bom cinema.

Sem comentários: