quinta-feira, outubro 12, 2006

Cinema: resumo semanal

Esta semana fui ver "Serpentes a Bordo".

"Serpentes a Bordo" é um thriller de terror com Samuel L. Jackson no papel principal.
Nelville Flynn e Sean Jones, agentes do FBI, escoltam John Saunders, um ex-membro da Mafia, para testemunhar num caso altamente mediático. Durante o voo sobre o Oceano Pacífico, um assassino, empenhado em assassinar um passageiro que testemunhou um crime, solta um contentor com cerca de 400 cobras assassinas de todos os tamanhos e feitios.
Um filme que poderia ter sido mais que um simples filme de terror. Não só devido ao bom elenco, como ao argumento razoável que parecia ter no início do filme. Tudo se desmoronou a partir do momento em que entraram em acção as serpentes. No entanto, nesse aspecto o filme cumpriu. Mas como disse, tendo em conta o início do filme, poderia ter sido muito melhor.
Nota: 14

Esta semana estreia "Uma Família à Beira de um Ataque de Nervos" (uma comédia dramática), "O Guardião" (uma aventura com Kevin Costner e Ashton Kutcher), "End Game" (um thriller com, entre outros, Cuba Gooding Jr.), "Filme da Treta" (uma comédia portuguesa com António Feio, José Pedro Gomes, Maria Rueff, entre outros), "Mas que Culpa Temos Nós" (uma comédia italiana), "Rapace" (uma curta-metragem portuguesa), "As Duas Vidas da Serpente" (drama francês).

Bom cinema.

Sem comentários: