sábado, novembro 12, 2005

Paparazzi

Shakira disse em conversa com Rita Ferro Rodrigues que teve problemas com Paparazzi. Rita Ferro Rodrigues respondeu que Portugal é um país tranquilo em relação a isso.
Logo ela que quando se espeta com o carro nas noitadas aparece logo no dia seguinte no 24 Horas! E o paizinho dela, o Ferro Rodrigues? Não tem problemas nenhuns... apenas é acusado de, como se diz em italiano, papar ragazzi.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este email vai ser objecto de um processo. Vou reencaminhá - lo para o advogado do Dr.Ferro Rodrigues.Escrever mentiras sobre a honra de outras pessoas é crime.Será notificado em breve.

Pedro Fonseca disse...

Visto que tem vindo quase todos os dias ao meu humilde blog, vou-lhe dar o previlégio de uma resposta.

Primeiro gostaria de explicar o porquê do seu comentário se encontrar aqui e não ter sido apagado.
A explicação é muito simples: acho que o seu comentário se enquadra no espirito do blog, visto que eu pretendo que este seja um blog bem humorado, e sem dúvida que o seu comentário tem imensa piada (como me já confirmaram alguns amigos que por cá vão passando).

Depois, é sempre interessante observar pessoas que não entendem determinados textos que à partida parecem ser bastante fáceis de entender. Como não entendeu vou tentar explicar de uma forma mais simples.
O objectivo deste "post" era (e é) fazer humor com a nossa comunicação social, da qual a familia Ferro Rodrigues também já foi (e continua a ser) vitima nos casos que referi.

Espero que este meu comentário não seja demasiado elaborado para a sua compreensão. Se assim for apresento desde já as minhas desculpas, esperando que o senhor o diga para que no futuro eu tente explicar de uma forma ainda mais simplista para que me possa entender a 100%.