terça-feira, julho 26, 2005

Como vão os "grandes"...

Pois é, os estágios de pré-época no futebol português estão a acabar e não tarda nada começam os grandes torneios amigáveis de preparação para a nova época que está aí à porta. Muitas mudanças houve nas equipas, sempre com o intuito de as melhorar.
F.C.Porto - Depois das criticas feitas à equipa no ano passado, dizendo que era constituida por gente muito jovem, o clube resolveu que este ano compra só Cotas. O primeiro foi logo ao Benfica.
Sporting - Grande jogada para melhorar o plantel: despedir o Pedro Barbosa e não contratar ninguém. Outra grande jogada foi manter o guarda-redes Ricardo. É verdade... ele continua ao serviço do clube apesar de ter dito a um canal de televisão que talvez estivesse na altura de "saír". "Saír", Ricardo... para isso é preciso que saibas mesmo "saír"... mas dos postes
Benfica - Que dizer do benfica? Bem... Para começar vai mandar embora 50% do staff médico. Parece que é desta que o Mantorras recuperou de vez. Este ano a voz de comando na defesa encarnada, vai ser o Luisão, tem é que tirar o aparelho que tem nos dentes, senão ninguém vai perceber o que ele quer!

Sem comentários: