segunda-feira, janeiro 24, 2005

Primeiro - Quide

Viva! Em primeiro, chamei primeiro ao titulo do post pq é o meu primeiro!!!
O meu obrigado por me adicionares ao blog, vou tentar escrever aqui de vez em quando.

Em relação ao q já escreveste, fiquei contente por saber q afinal n te importavas nada q o Braga ficasse em primeiro no campeonato à frente do teu Porto (podesse dizer isto?). Mas para isso para a próxima jornada (a seguir ao jogo da taça) vais ter q deixar o Braga ganhar no Dragão.
:) :)

Também acho fixe os relatos do cinema para servir de recomendações a pessoas q ainda não os forma ver. (Também podias pôr o final de cada filme... eheh)

Abraço a todos

1 comentário:

Pedro Fonseca disse...

Obrigado por aceitares o convite ;)
Acho que deves mudar a hora no blog porque diz que escreveste isto à 1:20 da tarde e ainda é 1:05 lol.

Quanto ao próximo jogo do campeonato... vai ser dificil. Se me garantissem que o braga ganhava o campeonato ou garantia um lugar na liga dos campeões sem dúvida que queria que ganhasse o braga. Mas assim... sinceramente não vou torcer por nenhum dos dois. Que seja um grande jogo e que ganhe o que jogar melhor.