terça-feira, março 15, 2011

Comunidade do Facebook “Eu vi o Sócrates a assumir um erro” continua com zero aderentes

José Sócrates terminou há pouco uma entrevista em que mostrou o que aprendeu no recente Workshop de Expressão Dramática “Falar com Voz Combalida Nível Avançado”, mostrou que aprendeu uma expressão nova em estrangeiro (Comprehensive Approach) e mostrou também que tem uma piada nova: “Encaro a minha passagem pela vida política com muito desprendimento”, acrescentando depois que caso haja eleições antecipadas, garante que "é evidente" que se recandidatará.
Continuamos a monitorizar as actividades da comunidade portuguesa do Facebook e apuramos que a página "Eu vi o Sócrates a assumir um erro", criada no dia 12 de Março de 2005, continua com zero aderentes, tal como a página “Eu vi a Ana Lourenço a fazer uma entrevista de jeito”, “Eu vi um autocarro do Benfica a não ser apedrejado no Porto”, “Eu vi o Jorge Jesus a comportar-se de forma civilizada depois do fim de um jogo” e a página “Eu vi o Pedro Passos Coelho a dizer uma ideia concreta para o país”.

Sem comentários: