sexta-feira, dezembro 31, 2010

quarta-feira, dezembro 29, 2010

Cavaco Silva ofereceu agenda de 2011 a José Sócrates mas o calendário só vai até Maio

Cavaco Silva aproveitou a tradicional cerimónia das boas-festas no Palácio de Belém para mostrar a José Sócrates como projecta a vida política nacional para 2011.
Além dos feriados, previsões económicas infalíveis, fases da Lua, datas das promulgações de leis a contragosto e marés presidenciais, a agenda personalizada que Cavaco ofereceu a Sócrates contém insultos a Carlos César nas três primeiras terças-feiras de Janeiro, assinala o dia 23 de Janeiro de 2011 como o dia da sua vitória nas eleições presidenciais e o dia 10 de Março como o dia da sua tomada de posse. A agenda termina abruptamente no dia 26 de Maio com um boneco de José Sócrates a ser condenado à forca.

segunda-feira, dezembro 27, 2010

sábado, dezembro 25, 2010

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Namorada de Casillas foi considerada a mais bem vestida de Espanha e espanhóis não podem opinar sobre namorada de CR7, pois nunca a viram vestida

Sara Carbonero, namorada do Iker Casillas, que colocou implantes de silicone nos seios, que ficaram do tamanho de bolas de futebol, para que o Casillas se lembre de os agarrar de quando em vez, é um ícone de moda para as espanholas.
A revista "Hola" considerou Sara Carbonero a mulher mais bem vestida de Espanha, batendo outras chicas espanholas fashion, como Penélope Cruz ou o cantor Miguel Bosé. Segundo Carmen Escobar, directora da Hola "A namorada do CR7 es mui guapa, pero nunca ninguém viu a chica vestida e imagino que o Ronaldo muito menos! A única vez que a Irina Shayk apareceu nas fotos da imprensa com alguma roupinha no corpo, foi na campanha da marca de lingerie Intimissimi, com umas cuequinhas e soutien minúsculos! Assim é difícil entrar na lista das mais bem vestidas, mas lidera a lista das mais bem despidas, à frente da actriz porno Jenna Jameson!

terça-feira, dezembro 21, 2010

domingo, dezembro 19, 2010

sexta-feira, dezembro 17, 2010

Inédito! Padre foi apanhado a fazer sexo com a empregada em vez de ser com um rapaz menor de idade

O mais recente escândalo sexual relacionado com um padre mostra como a Igreja Católica parece estar a redimir-se dos escândalos desagradáveis de pedofilia.
Um padre católico foi surpreendido e filmado em pleno acto sexual com a sua empregada numa paróquia do norte do Peru. O padre José Antonio Boitrón Solano mostrou ao mundo que apesar de ser padre é capaz de ter a saudável mundividência de todos os homens comuns. “Sinto-me a desbravar caminhos nunca antes trilhados. Fiz sexo com uma mulher. Sim, com uma mulher! E não tem 12 anos. Tem vinte e muitos anos e tem corpo de mulher. Não é uma anoréctica com corpo de pré-adolescente. E, pasmem-se, não eram violações, eram relações sexuais consentidas. E ela é casada com outro. E está grávida de quatro meses e eu sou o pai. Finalmente um padre com um escândalo à homem. Esta é a Igreja Católica de rosto humano de que precisamos”, afirmou o padre enquanto folheava a edição portuguesa da Penthouse e fazia login no Gp-pt.net, o Fórum Português de Acompanhantes.

quarta-feira, dezembro 15, 2010

segunda-feira, dezembro 13, 2010

sábado, dezembro 11, 2010

Caro português...

És funcionário público e não queres que te baixem o ordenado?
Vai morar para os Açores!

quinta-feira, dezembro 09, 2010

terça-feira, dezembro 07, 2010

Novas regras das “flash interviews”: jornalistas só podem perguntar se vai tudo bem com a família, desejar boas festas e falar um pouco sobre o tempo

Depois de Jorge Jesus ter abandonado a "flash interview" porque o jornalista não estava a fazer perguntas sobre o jogo, a Liga de Clubes decidiu alterar as regras.
A partir de agora, estas entrevistas só podem servir para saber da família do entrevistado, para deixar algumas saudações de boas festas ou, no máximo, discutir superficialmente o estado do tempo. Para facilitar, foram disponibilizadas algumas perguntas-tipo: "Faz frio aqui, hã? Da-se!" ou "E a família, como vai? A sua filha ainda ataca ali no Cais do Sodré?"

domingo, dezembro 05, 2010

sexta-feira, dezembro 03, 2010

Marido cornudo

María, o teu marido vai atirar-se da janela.
Diz ao tarado que eu só lhe puz os cornos e não as asas.