quinta-feira, dezembro 23, 2010

Namorada de Casillas foi considerada a mais bem vestida de Espanha e espanhóis não podem opinar sobre namorada de CR7, pois nunca a viram vestida

Sara Carbonero, namorada do Iker Casillas, que colocou implantes de silicone nos seios, que ficaram do tamanho de bolas de futebol, para que o Casillas se lembre de os agarrar de quando em vez, é um ícone de moda para as espanholas.
A revista "Hola" considerou Sara Carbonero a mulher mais bem vestida de Espanha, batendo outras chicas espanholas fashion, como Penélope Cruz ou o cantor Miguel Bosé. Segundo Carmen Escobar, directora da Hola "A namorada do CR7 es mui guapa, pero nunca ninguém viu a chica vestida e imagino que o Ronaldo muito menos! A única vez que a Irina Shayk apareceu nas fotos da imprensa com alguma roupinha no corpo, foi na campanha da marca de lingerie Intimissimi, com umas cuequinhas e soutien minúsculos! Assim é difícil entrar na lista das mais bem vestidas, mas lidera a lista das mais bem despidas, à frente da actriz porno Jenna Jameson!

Sem comentários: