sábado, setembro 25, 2010

Canibais passam férias em Portugal para provar a língua da sogra tão vendida nas praias

A comida portuguesa está a atrair turistas das ilhas Fiji e Ilha de Páscoa, localizadas no sul do Oceano Pacífico e Papua-Nova Guiné, perto da Indonésia. As autoridades do Turismo já iniciaram uma campanha de informação para esclarecer os equívocos e evitar mais reclamações por parte dos turistas canibais. “Estou muito desiludido. Contava saborear o septo mediano, deliciar-me com a parte da carninha que fica presa à mandíbula e chupar o tonsilar da artéria facial. Afinal não passa de uma bolacha parecida com a que comemos na nossa terra para tirar o gosto do consomé de crianças. O vendedor da praia tentou safar-se e vendeu-me um gelado da Olá chamado Pé e eu voltei a sonhar. Depois de provar, percebi que tinha sido enganado mais uma vez. Para me vingar do vendedor, comi-o”, afirmou um canibal.

Sem comentários: