quinta-feira, junho 26, 2008

Sangoku


9 comentários:

Anónimo disse...

Olha lá, para alem de nao perceberes nada de cinema tambem nao sabes escrever Songoku? Ai ai esta na altura de mudar os teus gostos. Epic Movie, um bom filme? Ok tu é que sabes.

Pedro Fonseca disse...

Depende do que se queira dizer. As piadas nem sempre são para todos...

Epic Movie um bom filme? Não concordo.
Aliás posso pôr aqui a minha crítica da altura...
"Esperava mais deste filme. Consegue fazer sátira a uma grande quantidade de filmes e tem algumas cenas bastante inspiradas. Mas pedia-se mais. "Scary Movie", por exemplo, é bastante superior... Fica-se com a sensação que apenas se preocuparam em despejar algumas boas ideias para dentro do filme, sem se preocuparem muito na elaboração dessas ideias, e depois misturaram tudo. Assim, nunca podia dar grande resultado. O filme consegue divertir um pouco mas não tanto o quanto se esperava."

Mas como todas as criticas, esta é só a minha opinião. E gostos não se discutem...

Anónimo disse...

tu é que deste 7 em 10 ao Epic Movie. Isso de 0 a 5 é um 4 o que quer dizer que é um bom filme. E cá para nós, o filme é uma merda e nao tem piada alguma. E tu não sabes pontuar os filmes.

Anónimo disse...

e desculpa la mas eu falo do Meet The Spartans e nao do pic Movie (mas são ambos muito maus)

Pedro Fonseca disse...

Meet The Spartans foi bastante melhor que o Epic Movie. Em termos de ser mau ou bom... depende do que se estiver a avaliar. O "gozo" nestes filme é o principal objectivo. E no meet the spartans foi muito bom.

Relativamente às minhas pontuações, eu não pontuo de acordo com a qualidade do filme mas sim de acordo com a minha satisfação no final do filme. Se gostei pouco ou muito do filme. E normalmente é muito raro haver filmes que eu vá ver ao cinema que não gosto. Assim como também é muito raro eu ir ao cinema ver filmes que me deslumbram.

Gostos são gostos e como tal não se discutem.

Anónimo disse...

So nao vais ver filmes que te deslumbram porque so ligas aos circuitos comerciais.

Pedro Fonseca disse...

Vou maioritariamente ver filmes do circuito comercial porque precisamente os outros não me agradam. Vejo o cinema como entertenimento e como tal gosto de ver filmes que me entertenham.

Anónimo disse...

Desculpa não quero ser mau nem mal educado,eu respeito a tua apreciação por filmes comerciais, mas se não gostas de um bom classico ou de um bom filme independente não podes de forma alguma gostar de cinema. Eu próprio gosto do cinema comercial, este ano ja vi alguns filmes interessantes: Iron Man e o Indiana Jones, mas o cinema não é so entretenimento, serve para nos cultivar e para aprendermos algumas liçoes de vida e acho que é dificil aprenderes com filmes como o Meet The Spartans ou com os Scary Movies, porque são filmes retrogadas sem piada e com mania que satirizam algo, so se afundam.

Anónimo disse...

passa pelo meu blog obvio se quiseres. pus la o teu nome e peço desculpa pois deves ter ficado numa posiçao dificil, foi por isso que iniciei conversa contigo para ver o teu ponto de vista cinematografico. o que mudou nao percebo ainda porque é que so ligas ao cinema comercial, é que há ai tantos filmes bons. So um conselho