sábado, abril 30, 2011

quinta-feira, abril 28, 2011

Lançada calculadora do FMI só com as teclas de diminuir e de dividir

Depois do modelo de carteira FMI sem espaço para notas e cartões e apenas com espaço para as moedas e do modelo de caixa Multibanco que impede levantamentos e só permite depósitos, chegou o modelo FMI para as calculadoras. Esta calculadora tem a tecla do igual com a cara de José Sócrates e tem a tecla da raiz quadrada reforçada, tecla que será muito usada, já que o ordenado de 2012 será a raiz quadrada do ordenado de 2010. Será também lançada a mega-ampulheta FMI com a duração do tempo que o FMI estará em Portugal e o teclado FMI, que não terá a tecla dos parêntesis de fecho, já que os portugueses nos próximos tempos só deverão usar smiles tristonhos.

terça-feira, abril 26, 2011

domingo, abril 24, 2011

sexta-feira, abril 22, 2011

FMI já começa a impor regras

FMI mandou acabar com o calor e ordenou o regresso do frio e da chuva para que portugueses saíssem das praias e fossem trabalhar.

quarta-feira, abril 20, 2011

segunda-feira, abril 18, 2011

Estava um medico a observar uma paciente quando lhe aparece um anjinho no ombro e diz:

- Senhor doutor, não devia fazer amor com as suas pacientes...
No outro ombro está o diabo que exclama:
-Não faz mal nenhum fazer amor com as suas pacientes...
O anjinho um pouco indignado diz para o diabo:
- Cala-te diabo, não vez que ele é veterinário?!?

sábado, abril 16, 2011

quinta-feira, abril 14, 2011

terça-feira, abril 12, 2011

Verdade, verdadinha

Dizem os americanos:
"We have Barack Obama, Stevie Wonder, Bob Hope, and Johnny Cash."
Respondem os portugueses:
"We have José Socrates, No Wonder, No Hope, and No Cash."

domingo, abril 10, 2011

sexta-feira, abril 08, 2011

Sócrates vai apagar as luzes de Portugal se Passos Coelho ganhar as legislativas

José Sócrates vai defrontar Pedro Passos Coelho no dérbi da década, que está marcado para o próximo dia 5 de Junho. Com 13 pontos de atraso nas sondagens em relação ao PSD, Sócrates já decidiu que vai imitar Luís Filipe Vieira caso perca as eleições. "Portugal é o meu estádio! Eu não vou admitir que uns forasteiros venham à minha casa derrotar-me e que andem por aí a festejar a vitória. Eu vou desligar todas as luzes de Portugal! E vou ligar o sistema de rega. O Passos Coelho vai ficar todo encharcado!", avisou Sócrates.

quarta-feira, abril 06, 2011

segunda-feira, abril 04, 2011

sábado, abril 02, 2011

Real aproveita descida do rating de BES e BCP para baixar ordenados de Mourinho e Ronaldo

A Standard & Poor’s cortou o rating de cinco bancos portugueses e de uma barbearia de Baião. O Real Madrid aproveitou de imediato para reduzir os ordenados de Ronaldo e José Mourinho, as caras das campanhas do BES e do BCP, que passaram a ter vencimentos próximos da categoria "lixo merengue". A descida do rating vai criar ainda mais dificuldades de financiamento aos bancos, e à barbearia de Baião, que terão de encontrar novas fontes de capital, como as comissões cobradas aos clientes, as algibeiras dos clientes, as carteiras dos clientes e ainda os porquinhos-mealheiro dos filhos dos clientes.