segunda-feira, novembro 29, 2010

Presidente do Real Madrid tentou contratar Paulo Bento para treinar a equipa no jogo contra o Barcelona só que Madaíl não deixou

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, deslocou-se esta semana a Lisboa para reunir com Gilberto Madaíl, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, para contratar Paulo Bento para orientar a equipa merengue durante o jogo contra o Barcelona.
"Eu estava com receio. José Mourinho nunca ganhou no estádio do Barcelona e o Paulo Bento conseguiu golear a Espanha, equipa que é composta, na sua maioria, por jogadores do Barcelona. O Madaíl foi vingativo. O Paulo Bento ficou triste porque ele queria muito treinar o Real Madrid durante esta semana porque ia ficar sem nada para fazer. Se o Madaíl não tivesse recusado a minha proposta, nunca teríamos levado cinco secos no jogo de hoje", desabafou o presidente.

quinta-feira, novembro 25, 2010

terça-feira, novembro 23, 2010

Governo diz que chuva intensa vai estragar greve geral, sindicatos dizem que não passa de morrinha

Aproxima-se mais uma greve geral e, como sempre, os números do Governo, da PSP e dos sindicatos não coincidem.
O Governo garante que a chuva diluviana e os ventos ciclónicos que assolam Portugal vão fazer com que ninguém participe na greve, a PSP calcula que chuva intensa e rajadas de vento possam reduzir o número de manifestantes a uns 10 000, enquanto a CGTP garante que amanhã de manhã apenas vai cair uma chuva molha-parvos ou constipa-ministros, calculando que 500 000 pessoas se manifestarão nas ruas de Lisboa. A UGT concorda com a CGTP e também garante que a greve geral será um sucesso, mas, sempre condescendente para com os governos socialistas, calcula que apenas 250 000 pessoas se manifestem, pois as restantes vão morrer afogadas devido à chuva diluviana e aos ventos ciclónicos previstos pelo Executivo.

sexta-feira, novembro 19, 2010

quarta-feira, novembro 17, 2010

Funcionários públicos portugueses trazem 98 medalhas de ouro no Campeonato Espanhol da Siesta

Disputou-se mais um Campeonato Espanhol da "Siesta", até aqui ganho por mexicanos, que adormecem mesmo tendo na cama a Salma Hayek nua, sendo que o único mexicano que se mexeu até hoje foi o rato Speedy González.
Os concorrentes tinham sofás e música relaxante, para chamar o sono. Porém, este ano, o vencedor foi um funcionário público português, Jorge Fernando, que trabalha numa Repartição de Finanças: "Nem precisei de sofá, pedi apenas uma secretária, uma cadeira e um monte de formulários, como no meu local de trabalho! Também pedi uma gravação com burburinho de pessoas a queixar-se que não são atendidas, como acontece todos os dias na repartição, pois esse murmúrio de vozes de clientes insatisfeitos embala-me num sono profundo, como se fosse o som de pingos de chuva num telhado, o som das ondas a bater nas rochas ou uma entrevista do Luis Osório ao Daniel Sampaio!"

sábado, novembro 13, 2010

quinta-feira, novembro 11, 2010

Ramos-Horta está solidário com “sofrimento português” e músicos timorenses lançam música “Ai Lisboa“

Ramos-Horta diz que "dói o coração ver o sofrimento dos portugueses".
O Nobel da Paz foi entrevistado devido à sua luta contra a tirania indonésia: “Alto aí! Os indonésios, hoje o nosso maior parceiro comercial, sempre foram amigos dos timorenses! Aliás, as nossas crianças têm o indonésio como segunda língua! Timor vai ser rico, com triliões de barris de petróleo para explorar e por isso, vamos ajudar Portugal! Nega-se a reforma / Nega-se o aumento / Não há dinheiro para pagar / No Rato deserto fica o desejo / Da maioria absoluta por conquistar / Gastando milhões que não tiveste / Pediste dinheiro que não é teu / Ai Portugal nunca sonhaste / Ver o FMI a fazer de Deus / Nobre FMI que vens senhor / Por sobre as asas do teu dragão / Salvar a economia do estertor / Que tá pior que a do Cazaquistão / Ai Lisboa / Calam-se as vozes / Dos teus avós / Ai Lisboa se outros calam / Cantemos nós!

terça-feira, novembro 09, 2010

domingo, novembro 07, 2010

sexta-feira, novembro 05, 2010

Chávez aposta nas eólicas e já comprou vento português

O presidente venezuelano vai seguir o exemplo de Portugal e vai implantar a produção de energia eólica em quatro pontos do país. Hugo Chávez trouxe de Portugal uma central eólica com muitas turbinas e hélices gigantes e 1 milhão de quilómetros cúbicos de vento por 300 milhões de euros. “O vento português é bonito e é barato. Comprei vento de alerta amarelo com rajadas de 85 quilómetros que dão para 29 megawatts”, afirmou Chávez.

quarta-feira, novembro 03, 2010

segunda-feira, novembro 01, 2010