quinta-feira, julho 29, 2010

O Joãozinho não é burro...

Joãozinho está na rua a bater num menino que deveria ter a metade da sua idade. Um senhor que passava por eles aproxima-se e separa-os.
- Você não tem vergonha? - Diz ele dirigindo-se ao Joãozinho. - Bater num menino muito mais pequeno que você? Seu covarde!!
- O senhor queria o quê? - Respondeu ele. - Que eu ficasse à espera que ele crescesse?

domingo, julho 25, 2010

Filho de Ronaldo ri-se quando usa fralda branca e chora quando usa fralda com as cores da selecção nacional

Apesar de ainda não ter ainda sequer dois meses de vida, o filho de Cristiano Ronaldo já tem atitudes muito similares às do pai. Segundo Dona Dolores, o filho partilha dos gostos e dos ódios de estimação do pai. “O Cristiano Ronaldo dos Santos está sempre a olhar para o espelho e quando vê notas de euros, os olhos até brilham. Ele é muito sensível aos sons. Quando ouve a voz do Carlos Queiroz ou do Simão Sabrosa tem ataques de raiva que nem queira saber. Se ouve a voz do Scolari, Mourinho ou Ferguson fica todo satisfeito, ri e brinca. Há dias apanhei-o a espreitar a Larissa Riquelme na tv e senti um altinho na fralda”, afirmou a avó.

sexta-feira, julho 23, 2010

quarta-feira, julho 21, 2010

Não há ciência que resista

Após séculos e séculos de gerações a transmitirem conhecimento adquirido umas às outras, não posso deixar de me espantar como, em pleno século XXI, não seja ainda possível compreender as mulheres.

sábado, julho 17, 2010

Sai mesmo ao pai: filho do Ronaldo cuspia para o scanner sonográfico durante as ecografias

Tal como Cristiano Ronaldo protagonizou um episódio polémico no final do jogo com a Espanha, o filho de Cristiano Ronaldo mostrou-se extremamente irritado com a perseguição da obstetra que insistia em estudar a morfologia fetal e tirar a medida à translucência da nuca. Além de ter cuspido na ecografia das 12 semanas, Cristiano Ronaldo dos Santos voltou a repetir o gesto na ecografia morfológica realizada na 20ª semana e na ecografia final das 32 semanas porque não gostou da medição do líquido amniótico e da tentativa de localização da placenta sem o seu consentimento.

quinta-feira, julho 15, 2010

terça-feira, julho 13, 2010

O Marido diz para esposa:

- O que é que farias se eu ganhasse no Euromilhões?
A esposa responde-lhe:
- Eu queria a minha metade e deixava-te definitivamente, meu anormal!
Responde-lhe ele:
- Excelente! Ganhei 12 euros, tens aqui os teus 6 euros e baza!

sexta-feira, julho 09, 2010

Jennifer Lopez

"Não cometi nenhum delito, o que fiz foi não cumprir a lei", argumentou a actriz e cantora ao ver-se envolvida em problemas legais à saída do bowling.

quarta-feira, julho 07, 2010

Então vamos lá ver...

Se o sexo é o melhor remédio, masturbação é ou não o genérico?

segunda-feira, julho 05, 2010

Cristiano Ronaldo é pai

Se um dia o Cristiano Ronaldo escrever um livro sobre paternidade, o primeiro capítulo é dedicado ao tema "Mães: Relação Qualidade-Preço".

sábado, julho 03, 2010

quinta-feira, julho 01, 2010

Ateu refere-se a golo de Maradona no México 86 marcado no Inglaterra-Argentina como "a mão da Ciência"

O célebre lance conhecido como "a mão de Deus" já foi baptizado como a "mão da Ciência" pelos ateus. Segundo o argumento, Maradona marcou o golo porque a bola conseguiu vencer as forças aerodinâmicas na sua relação com a pressão do ar, e o atrito existiu mas já com a redondinha a beijar as redes. "Mão de Deus? Deus não existe! O que aconteceu ali foi a mão da Mecânica, da Cinemática, da Termodinâmica, da Física de Semicondutores, da Física de Partículas, da Física Atómica, da Física Molecular e da Mecânica Quântica, que permitiu uma espectacular e lindíssima coordenação dos sucessivos inícios das diferentes forças da cadeia cinética", fundamentou um ateu.