O jogador Miguel García, desmaiou num jogo frente ao Bétis e foi salvo porque o clube da Segunda Liga espanhola tinha, além de 34 médicos, os que trabalham no Hospital Amadora-Sintra, 10 desfibrilhadores, tantos quantos há na Superliga, Liga de Honra, INEM e SNS. Apesar da vida não estar em risco, Miguel Garcia vai abandonar a alta competição.
"Os médicos disseram-me para levar uma vida sem stress, pelo que ser Ministro das Finanças de Portugal está fora de questão! Posso jogar futebol a um nível amador, pelo que já assinei pelo Sporting, onde o ritmo de jogo é tão lento que até um doente cardíaco como eu pode jogar sem riscos! Já fiz o primeiro treino e no fim, as estatísticas disseram que corri o dobro do Maniche e do Postiga! Aliás, o Manoel de Oliveira também esteve no treino, para testar o novo pacemaker e acabou o jogo mais fresco que o Liedson!"
sábado, outubro 30, 2010
quinta-feira, outubro 28, 2010
terça-feira, outubro 26, 2010
Peixes recusam-se a ser pescados para não darem IVA ao Sócrates nas conservas
Além de já estar a despertar o ódio nos seres humanos, a passagem do IVA para a taxa máxima de 23% nos sumos, refrigerantes, compotas, snacks de cereais e conservas poderá causar uma inédita convulsão social na Natureza. Milhares de vacas, revoltadas com o 23% de IVA dos leites enriquecidos e sobremesas lácteas, vão juntar-se à CGTP e UGT para fazer greve de leite no dia 24 de Novembro, num dia que terá também a participação dos cereais, árvores de fruto e plantas ornamentais na primeira Greve Geral da Fotossíntese.
quinta-feira, outubro 07, 2010
terça-feira, outubro 05, 2010
Barulho da economia portuguesa a bater no fundo provoca insónias em mineiros chilenos
Os mineiros chilenos, aprisionados há semanas numa galeria de uma mina, a 700 metros de profundidade, queixam-se aos psicólogos que os acompanham de não terem conseguido dormir em consequência de um estranho e persistente barulho que sentem ser proveniente das entranhas da Terra. Especialistas sismógrafos concluíram já tratar-se do ruído provocado pela economia portuguesa a bater no fundo. "É um fenómeno conhecido que frequentemente tem ocorrido na última década", explica um especialista. Os mineiros voltaram a queixar-se de um estrondo ainda mais significativo, sentido precisamente quando o Governo português anunciou novas medidas de autoridade. Esclarecidos sobre a razão dos ruídos, os mineiros chilenos mostraram-se solidários com os portugueses. Ainda assim, um dos mineiros deixou escapar um comentário mais mordaz: "Coitados dos portugueses, nós ao menos temos a esperança de, em breve, sair deste buraco".
domingo, outubro 03, 2010
sexta-feira, outubro 01, 2010
Luís Filipe Vieira quer que o autocarro do Benfica seja escoltado pelo submarino Tridente"
Luís Filipe Vieira reuniu-se com o ministro da Administração Interna, Rui Pereira, para discutir a violência de que o autocarro do Benfica é alvo quando se desloca ao Porto, bem como uma reunião com o ministro da Defesa, para pedir que o autocarro seja permanentemente escoltado pelo submarino 'Tridente' e conduzido por algum espião do Exército cuja identidade e residência Augusto Santos Silva terá provavelmente todo o gosto em fornecer, e ainda uma reunião com o ministro dos Negócios Estrangeiros, Luís Amado, para ver se ele pode pedir algumas guarda-costas emprestadas ao seu amigo Muammar Khaddafi para protegerem o autocarro do Benfica, uma vez que este apenas conta com a protecção da jornalista Leonor Pinhão.
Subscrever:
Mensagens (Atom)