sábado, junho 30, 2012

quinta-feira, junho 28, 2012

Parque naturista vedado a campistas que cheguem logo com a tenda armada

Marvão está em festa. Vai ser criado um parque de campismo naturista, com cerca de 10 hectares e um número equivalente de pilinhas e pipis à mostra, o que dá cerca de um órgão genital por hectare.
O parque nudista, o primeiro no interior do país, oferece os habituais serviços de urinóis em pelota, barbecues em pelota, matraquilhos humanos em pelota, arborismo em pelota e uma possibilidade inovadora, a do sexo em pelota. Não será permitida a entrada a cães vestidos, a coberturas do tipo preservativo gigante para carros e a campistas que se apresentem com a tenda armada no acto da inscrição.

terça-feira, junho 26, 2012

domingo, junho 24, 2012

sexta-feira, junho 22, 2012

Merkel fez aposta: se a Grécia ganhar hoje a Alemanha perdoa toda a dívida

Hoje é o jogo mais irónico do Euro 2012: a Alemanha vai defrontar a Grécia nos quartos de final, num confronto desportivo de simbolismo político ao nível de um jogo de xadrez entre o americano Bobby Fischer e o russo Boris Spassky durante a Guerra Fria.


Para tornar as coisas ainda mais escaldantes, Angela Merkel, confiante na qualidade da “Mannschaft”, fez a aposta mais louca de sempre. Se a Grécia ganhar hoje, toda a dívida grega a gestoras de activos, fundos soberanos, banco central alemão e bancos comerciais alemães será perdoada. Se a Alemanha ganhar hoje, a Grécia perderá o direito à renegociação das medidas de austeridade e do memorando de entendimento assinado com a ‘troika’. Antonis Samaras, o novo primeiro-ministro da Grécia, e Fernando Santos, o seleccionador, decidiram aceitar a proposta de Angela Merkel. Hoje, às 19:45, vai começar, em Gdansk, Polónia, o jogo de futebol mais louco de sempre. A vitória vale 350 mil milhões de euros.

segunda-feira, junho 11, 2012

sábado, junho 09, 2012

quinta-feira, junho 07, 2012

terça-feira, junho 05, 2012

Estudar mas pouco, para não gastar muito

O menino Carlinhos chega a casa e entrega ao pai o recibo da mensalidade escolar.
- Meu Deus! Como é caro estudar nesse colégio.
- E olhe pai, eu sou o que menos estuda da minha classe!